perfeiç(n)ão!


Custumo escrever na terceira pessoa, talvez por medo a expor.me demais. É possivel (mea culpa!). Passei muito tempo a tentar ser quem realmente não sou, a tentar encaixar em algum sitio, e depois de quase 20 anos encontrei! Encontrei esse lugar onde posso ser eu, sem medo algum e onde não preciso encaixar.me porque tudo esta feito a minha medida. Esse sitio é mesmo maravilhoso : faço o que quero, sinto.me como quero e não tem ninguem a olhar (e julgar) tudo o que faço, perfeito right? Descubri que esse lugar esta dentro de mim, e que pode ser qualquer sitio no universo!

Passei tempo demais a tentar agradar os outros, a tentar fazer felizes pessoas que depois me viraram as costas. Nao sou perfeita e nunca tive essa ambiçao, mas a parte extranha é que sempre ha alguem que queira isso p'ra nos. Mas quem lhes pode condenar não é? Perfeição muitas vezes rima com portas que se abrem com mais facilidade, chegar ao topo mais rapido.

A verdade é que eu não me importo de batalhar, não me importo de lutar pelas coisas que acredito e quero. Não preciso de vida facil, porque cresci a aprender que tudo conquista.se n'esta vida e nada é de graça. Talvez a tão desejada "perfeição" (que até hoje concidero um conceito bastante abstrato e subjetivo) facilite algumas coisas, e agrade algumas (muitas) pessoas, mas p'ra mim não tem nada a ver com felicidade, nem comigo! Andar a tentar alcançar isso não me torna sequer uma pessoa melhor, é como procurar um trevo de quatro petalas : obsecar.me com uma coisa que todos falam mas pocos viram, e que algum dia alguem decretou que dava sorte (WTF!). Quem precisa de sorte hoje em dia? Really? Acredito no trabalho, no empenho, e na força de vontade, isso sim.

Vou p'ro meu lugar, sabem . . Aquele onde me sinto bem, reencontrar.me com a pessoa que sou e sempre quiz ser. Onde não vai haver ninguem que me vai querer encaixar em moldes que não me pertencem. Não sei onde foi que me perdi, mas estou decidida a reencontrar.me (e se for p'ra ser uma SUPER-SOMETHING, vai ser uma SUPER - EU!)


2 Responses to "perfeiç(n)ão!" (Leave A Comment)

Anonyme says
11 avril 2010 à 13:17

N sabia que escrevias tao bem? Gostei!!!
Xztrazil

Uma tal Vânia... says
11 avril 2010 à 22:34

Pozé sis. Não tentes te adequar a modelos nem tentes ser modelo para ninguem. a vida não te dará nada de bandeja , se queres algo, batalhe sempre. ouse , ouse tudo. seja na vida o que es por mais que os outros pensem que devias ser o contrário. porque no fim quem conquista ou perde algo es tu e nada pior que perder a propria identidade.

kisses super-You*