Amor Mulher. Amor Menina.


Sabem o que é fodido? Errar! Errar é muito fodido! E sabem o que é ainda mais fodido que errar? Magoar quem se ama com esse tremendo e gigantesco errro.

E tenho como essa sensaçao que se pudesse faria tudo diferente só p'ra não lhe magoar!
Mas não ha maneira de fazer diferente, e sinto pena, pena que não cabe no meu peito de ter decepcionado. Mas a verdade é que deixei.me guiar pelo meu coraçao de Menina desorientada que descobre o Amor com A Maiusculo, como nunca tinha sentido antes. Descobri ao mesmo tempo que era grande demais p'ra mim e que nao sabia lidar com tamanha responsabilidade. Mas quiz tentar!

Confesso que n'aquele momento teria feito qualquer coisa p'ra não lhe perder. Mas era . . Menina. Mal sabia que n'aquele instante estava a deixar acordar a Mulher dentro de mim.
A mudança não se fez da noite p'ro dia, e deixei.me guiar pelos meu instincto desjaitado p'ra tentar preservar esse Amor e ao mesmo tempo continuar a ser fiel as minhas convicçoes.

E adevinhem qué? Nao consegui fazer nem um nem outro! Fui engulida por esse sentimento. Esse Amor que parecia vital, mesmo se em alguns momentos sentia que me estava a matar aos poucos. Fui fazendo as coisas do meu jeitinho meio torto e principalmente do jeito que tu não querias.

Acredito que a Mulher que sou hoje, depois de muitas quedas e um numero incontavel de erros arrepende.se de uma e unica coisa : ter causado dor em nome do Amor que sentia. Amor enorme, quase obcessivo pelo qual começamos a destruirnos e que comeu.nos por dentro até que restasse . . nada. Um vazio enorme preenchido de uma sombra de magoas, raiva.

Porque deixamos esse Amor comer.nos? Não sei dizer. Amei provavelmente de uma maneira que nunca mais vou permitir a minha Alma de Amar porque hoje, d'essa Alma quase nada resta.

Vivi até hoje a culpar.me pelas minhas decisoes poco acertadas, mas jah não posso mais. Nao suporto mais este sentimento de culpa que me rói, nao suporto mais tanta magoa. Dou por mim a culpar.me tanto que chego a esquecer que o meu coraçao tambem esteve em pedaços e que nao estiveste por perto p'ra ajudar.me a coloca.los de volta. Esqueci da minha existencia por te Amar tanto.

Desculpa mas não posso mais. Desculpa por tudo. Desculpa mais uma vez. Nao me vou desculpar mais e não me vou justificar. Infelizmente não posso mudar o que fiz, soh me resta avançar e desejar.te tudo de bom. Amei.te com todo o meu ser, e em cada um dos meus erros. Não acredito voltes a encontrar alguem que te va Amar a metade do que eu te Amei, esse meu Amor meio maluco, super desajeitado mas real. Encontra alguem que queiras Amar por completo, e que nao queiras tornar do teu jeito.

Ama só, e deixa.te Amar. que eu vou fazer o mesmo.

2 Responses to "Amor Mulher. Amor Menina." (Leave A Comment)

Uma tal Vânia... says
20 avril 2010 à 00:56

snifff .. lindo texto sis. em nome do amor magoast e foste magoada tb.. perdoaste porque o teu amor permitiu q assim fosse.. se ele ñ te perdoa então a magoa dele é bem maior q o amor q ele sente.. e nesse caso ñ é um amor pelo qual valha a pena lutar.. *

~ Jamais la fin says
20 avril 2010 à 01:02

:$ Thanks sis! . . tens razao, como smpre!