merecemos um premio ~

Acho que mereço um premio.

Alias, acho que todos nós merecemos um premio! Acho que no fim da vida mereciamos pelo menos um premio de participaçao, you know! Um premio por todos os obstaculos que somos obrigados a ultrapassar, até aqueles que nos parecem tão grandes que soh nos apetece sentar e chorar, a moral da historia é sempre uma : não importa o quanto partas a cara, SOBREVIVES! Nao sem dor, não sem feridas que depois viram cicatrizes, mas até de pernas partidas e o coraçao em pedaços . . nós, seres humanos, sobrevivemos!

Alguns teem até a capacidade de depois olhar p'ra traz e rir. . rir d'essas coisas que um dia nos deixaram tão sem chão. Não sei se somos fortes de natureza ou se arranjamos forças em sitios inesperados, mas a verdade é que: hoje tenho vontade de nos parabenizar!

Bem dizia Coldplay "Nobody said it was easy, No one ever said it would be this hard! Oh take me back to the start" Infelizmente, ngm nos leva p'ro inicio, e nem nascemos com um manual de : "Como viver em 10 Capitulos", ou "Life for dummies". Aqui não ha ensaio, não ha cabula nem repescagem. Cada um vive como sente, vive como pode, comete os seus erros, festeja as suas alegrias. e no fim . . Deviamos receber um premio, porque apesar de tudo, no fim do dia cada um da o melhor de si (pelo menos é o que prefiro acreditar), o importante é nao abandonar e seguir o nosso coraçao, as nossas convicçoes . . tenham elas fundamento ou não !

2 Responses to "merecemos um premio ~" (Leave A Comment)

ell puto says
6 avril 2010 à 07:48

é justo ... =)

Uma tal Vânia... says
11 avril 2010 à 23:08

pois deviamos ..