Agridoce ~ Mais agrio que doce

Depois de anos, meses e meses a espera, a desejar, querer muito, hoje : Estou a voltar p'ra casa. E o momento que devia ser um dos mais felizes acabou por ser agridoce, na verdade até bem mais agrio que doce.

Meu companheiro de todas a horas nao esta onde devia estar : Aqui comigo! Para recomeçar, juntos, a cuidar um do outro como ele fez desde que entrou na minha vida.
Aquela coisinha tao vulneravel e medrosa torou.se nos ultimos 6 meses a unica coisa que realmente vale algo na minha vida. Arraca.me o coraçao pensar que talvez lhe tenha deixado p'ra traz, mesmo sem saber que as coisas aconteceriam d'esta maneira.

Ha timesque ando a questionar.me sobre que tipo de pessoa sou. Talvez sou o tipo que deixa os que mais Ama p'ra traz. shame on me.


i'm sorry baby, it wasn't supposed to be like this. i love you to death.

1 commentaires:

MJ ● says
5 mai 2010 à 18:43

sorry about that :(

bjinho*